E Ex prefeito Olvindo Donde- Vino, chegou ao extremo de gravar um vídeo para contestar um Pastor da Igreja local, manifestando que ele conhece Pimenteiras, mora aí por mais de 40 anos, fato que chamou a atenção da população que decidiram se manifestar a favor do Pastor.
Vino, começou a perder as estribeiras depois que a justiça decidiu deixar ele fora do pareô eleitoral, decidindo ele mesmo por livre e espontânea pressão apoiar o Médico Antônio Marcos tendo como vice o Atual Vice Prefeito Moises.
Ao Verificar os antecedentes judiciais de Antônio Marcos, a Justiça encontrou, um pacote de atuações e uma dívida do médico que supera mas de um milhão de reais, cuja condenação se arrastra por mais de 10 Anos.
Sem saída os dois condenados Antônio Marcos e Vino decidiram apoiar a candidatura de Moises com a ilusão de que eles bancariam com todos os gastos de campanha inclusive dos candidatos a Vereadores.
Todos os candidatos foram abandonados e cada um se vira como pode diz um deles que não se identifica por motivos de retaliação. Inclusive muitos deles passaram a fazer campanha da atual Prefeita Valeria.
Outra detalhe importante que derrubou a pretensa candidatura de Moises foi a esperteza dos coordenadores de campanha, que passaram a colocar no bolso todo o dinheiro arrecadado, e inclusive o apoio de mais de 200 mil reais outorgado pelo partido ao atual concorrente de Valeria, que “navega em aguas mansas do Guaporé”.
É isso a razão pelo que se vê, que, em Pimenteiras existe apenas uma candidata a prefeita fazendo campanha na rua. Moises, Antônio Marcos e Vino, esperam apenas por um milagre.
Autor: Osias Labajos