O empresário da empresa Futura Brindes, Leandro Carvalho da Silva, morreu em um acidente grave registrado na manhã desta quinta-feira (19) na rodovia estadual MT-170, nas proximidades de Juína (740 km de Cuiabá). Leandro conduzia uma caminhonete S-10 que ficou completamente destruída após um capotamento.
No utilitário, também estava um funcionário dele, que ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o empresário ainda no local. “O condutor, infelizmente, faleceu no local. O lado do motorista foi o mais atingido. Quando chegamos, ele já estava sem vida. Apenas aguardamos a chegada do Samu para a constatação do óbito”, informou um bombeiro ao Juína News.
Não há novas informações sobre o atual quadro de saúde da outra vítima. Leandro e o funcionário estavam em Mato Grosso para realizar visitas a clientes em Juína.
Depois, iriam para Brasnorte. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e tomou as providências cabíveis. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
FolhaMax.com