Ana Paula e o namorado, o vereador Marcelo Stocco morreram no acidente. Polícia busca identificar se a motorista tinha ingerido bebida alcóolica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, nesta segunda-feira (13), que o acidente que matou a cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco, aconteceu depois que a artista, que era quem estava ao volante, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.
O acidente aconteceu na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho. Ana Paula e Marcelo morreram no local, presos às ferragens do carro.
Cantora Ana Paula e vereador Marcelo Stocco — Foto: Redes Sociais/Reprodução
O carro em que o casal estava bateu de frente com uma carreta e ficou com a parte da frente destruída (veja imagens abaixo).
No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. Porém, ainda conforme a PRF, somente o laudo pericial de acidente de trânsito poderá confirmar se houve ingestão de álcool pela condutora.
A PRF também relatou que testemunhas contaram ter visto o veículo dirigido por Ana Paula transitando com velocidade acima do limite permitido, momentos antes do acidente.
Veículo onde estavam cantora e vereador que morreram em RO — Foto: Reprodução
Último show
Horas antes do acidente, Ana Paula Vieira se apresentou em uma casa de shows de Cacoal (RO). Nas redes sociais, quem estava no show compartilhou a última apresentação da cantora. Animada, Ana Paula canta clássicos da música sertaneja, vestida em um look preto.
Mais cedo, no sábado (11), a cantora também se apresentou em um gastrobar de Cacoal.
Ela tinha saído da cidade e estava a caminho de Pimenta Bueno (RO) onde o namorado, Marcelo Stocco, é vereador. As cidades ficam a cerca de 40 km de distância.
Por G1/RO