Na tarde de segunda-feira, 15, durante intensificação do policiamento, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem foragido da Justiça, no município de Vilhena. O suspeito havia acabado de trocar produtos de furto por drogas em uma “boca de fumo”. Duas pessoas foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.
Ocorrência policial
Por volta das 16 horas, uma equipe da PMRO, em patrulhamento na Operação Maximus, visualizou um homem saindo de uma residência e, ao reconhecê-lo e por terem conhecimento que existia um mandado de prisão da comarca de Vilhena em seu desfavor, os policiais realizaram a abordagem.
Ao procederem a revista pessoal, os militares localizaram no bolso do suspeito uma porção de maconha, sendo que este relatou ter adquirido no local que acabara de sair.
Em abordagem na residência, os policiais encontraram vários produtos com registro de furto além de munição de calibre 9mm. Uma mulher que se identificou como moradora do local, não quis se pronunciar sobre a procedência dos objetos.
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.
Assessoria