Nesta terça-feira (26/12) pela manhã, a Polícia Civil de Rondônia, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão na Capital. A ação foi realizada em continuidade à investigação do sequestro da filha do gerente do Bradesco, ocorrido no dia 08/11/2023 em Guajará-Mirim.
A autoridade policial da 1ª Delegacia de Guajará-Mirim representou pela prisão preventiva dos suspeitos, e com o apoio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Sequestros, Estelionatos e outras fraudes (DERF), as ordens judiciais foram cumpridas na capital, resultando na prisão de mais dois suspeitos envolvidos no sequestro.
Além disso, também foi cumprido um mandado de prisão preventiva pela manhã, em desfavor do investigado Y.J.A.S, por furto qualificado ocorrido na cidade de Ariquemes. A solicitação da prisão preventiva foi feita pela Delegacia de Ariquemes.
A Polícia Civil de Rondônia destaca a importância do 197, Disque Denúncia, como uma ferramenta fundamental para a colaboração da população no combate à criminalidade.
Fonte: Assessoria