O primeiro prefeito eleito de Pimenteiras do Oeste, Valdelito da Rocha, não aguentou a tentação do dinheiro público e passa a formar parte da equipe da prefeita Valeria Garcia.
Baiano como é conhecido vinha sendo tentado pelo Chefe de Gabinete Rodrigo Sordi, quem tentou o apoio a mais de dois meses, Baiano reconhece que formara parte da equipe, más sem formalizar apoio político futuro, pois até ontem formava parte da equipe de oposição de Valeria.
O ex-vereador Dora e o ex-prefeito Vino, com uma grande equipe de oposição continuam arregimentando seguidores, por terem visto em Valeria uma administradora desleal, que abandonou a cidade, tanto urbana como rural, onde pouco se fez para dar condições ao pequeno produtor escoar sua produção.
Não fosse o apoio dos grandes produtores todos estaríamos isolados disse Miguel Alcantara que mora na área rural, e acrescenta que “quem faz a administração é o marido da prefeita que passou para a história como o pior secretário de obras do Município, até ser defenestrado pelo poder Judiciário, porque da câmara da vereadores não podemos esperar nenhuma atitude contra essa administração, que só sabe fazer festa sem se importar com os gastos exorbitantes do dinheiro que cai na conta de Pimenteiras”. Acrescentou.
Autor: Osias Labajos