O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) divulgou o chamamento destinado ao preenchimento do cargo em comissão de assessor técnico, código TC-CDS/5, para atuar na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic). O salário é de é de R$ 14.316,97.
Nós documentos (páginas 82 a 85), estão definidas todas as regras da seleção. Entre os requisitos para ocupar o cargo, os interessados devem, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuírem graduação em curso de nível superior na área da computação ou bacharelado em qualquer curso superior com pós-graduação na área da computação, comprovada pela apresentação de diploma ou certidão de conclusão e colação de grau, fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Ter experiência com segurança cibernética e segurança da informação.
As inscrições seguem até o dia 26 de maio de 2023. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico disponível no link: https://forms.office.com/r/6g7T2TWrjp
Etapas
O processo seletivo consistirá de duas etapas, com convocação apenas por diário oficial eletrônico do TCE-RO: análise de currículo e memorial e entrevista técnica e/ou comportamental.
O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.
Fonte: Assessoria