A Polícia Civil prendeu o suspeito de incendiar uma viatura da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (12) em Porto Velho (RO). A moto usada no crime também foi apreendida. Conforme a polícia, o homem já possui passagem pelo sistema prisional.
Conforme informações preliminares, a moto usada no crime foi localizada na Rua Eduardo Lima e Silva, no Agenor M. de Carvalho em Porto Velho. E o suspeito foi preso nas proximidades do Departamento de Flagrante, local onde a viatura da Polícia Civil foi alvo do ataque a fogo.
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12), uma viatura da Polícia Civil foi alvo de um ataque criminoso no Departamento de Flagrantes em Porto Velho, conforme registrado por câmeras de monitoramento.
As imagens mostram um veículo oficial estacionado quando um homem em uma moto se aproxima, disfarçando ao falar ao celular, e chega a pedir informações a policiais militares que estavam próximos.
Após a saída da guarnição da Polícia Militar do local, o criminoso vai até o baú de sua moto e retira um recipiente com combustível. Em seguida, ele despeja o líquido inflamável na viatura da Polícia Civil e ateia fogo. O bandido foge em uma motocicleta logo em seguida.
Fonte:
Redação – SGC