A Unidade Básica de Saúde do Cristo Rei, Liro Hoesel, passou por uma série de reformas, e hoje após quase três anos, o prefeito Flori com apenas pouco mais de 90 dias de administração, entrega para o bairro mais populoso de Vilhena, Cristo Rei.
Durante todo esse tempo os pacientes foram recebidos em endereços diferentes, muitos deles sem as instalações adequados com falta, até de serviços higiênicos.
A nova estrutura garante melhor qualidade para todos os pacientes serem atendidos explica o prefeito Floriu Cordeiro.
A reforma que no início estava avaliada em quase quatrocentos mil reais, gastou a bagatela de mais de um milhão, com a firma licitada abandonando a obra aduzindo falta de aditivos.
A área total reformada foi de 556 m², com fundações diretas em concreto armado, estrutura de concreto armado, paredes de alvenaria de tijolos cerâmicos furados, revestimento cerâmico de parede, proteção de selador, emassamento e pintura de paredes, instalação de esquadrias de alumínio (portas dos compartimentos de lixo), esquadrias de vidro temperado (janelas e portas), cobertura com telha termo acústica e estrutura da cobertura em madeira, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de combate a incêndio, pavimentação interna em piso granilite e calçamento externos.
Autor: Redação