Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

PM recupera baterias furtadas de empresa de telefonia


Banner


A operação “Fio Desencapado” do governo do Estado, coordenada pela Polícia Militar de Rondônia, lançada no dia 27 de março de 2023,  tem por objetivo combater os furtos de fios, hidrômetros e baterias de empresas de telefonia em Porto Velho. Ontem, 30, a PM apreendeu cerca de 12 baterias furtadas, supostamente por um funcionário de uma empresa de telefonia.

De acordo com o registro de ocorrência, por volta das 12 horas, um funcionário da companhia disse que teria encontrado o possível suspeito vendendo as baterias furtadas. Logo, a PM foi acionada para o flagrante em uma oficina de ferro velho na avenida Rio Madeira e encontrou um cidadão já colocando quatro baterias em um veículo. Ele disse à PM que estava vendendo quatro baterias, por R $350,00, que no mercado comercial custa cerca de R $ 1.500,00, cada uma. O suposto comprador era um segurança da empresa ,que estava monitorando há algum tempo estes crimes, que por volta das 9 horas,  já havia visto um funcionário da telefônica, de folga em uma das estações fixas.

Entregou

- Advertisement -
- Advertisement -

O dono da sucata resolveu falar quem seria seu fornecedor e marcou um encontro com ele na rua Das Garças, no bairro Jardim Eldorado. Então, por volta das 15 horas, a PM acompanhou o receptador e apreendeu no carro utilizado pelo funcionário suspeito, oito baterias acomodadas no porta malas do veículo da empresa. A princípio ele negou o furto e disse estar trabalhando. Logo em seguida, o segurança chegou ao local e por meio do aparelho RFID fez a aferição das baterias e constatou que eram furtadas.

- Advertisement -

Descoberta a trama, o funcionário confessou que furtou as baterias e iria vendê-las por R $250,00 cada uma. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois conduzidos, dito seus direitos constitucionais e os encaminhado ao Departamento de Flagrantes. O automóvel Fiat Mobi placa QUA45 foi entregue ao supervisor de segurança da empresa.

Texto: Jornalista Lenilson Guedes

Foto: PMRO

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z