Mais uma ação do Denarc de Porto Velho, resultou na apreensão de uma grande quantidade de droga e na prisão de três criminosos, no bairro Aponiã, na capital. Os policiais apreenderam ainda, uma arma que foi furtada de um policial penal.
Os policiais informaram que estavam investigando o principal alvo, identificado como Jordan Alves, que já teria sido preso pelo Denarc em 2019, mas continuou atuando no tráfico de drogas assim que saiu da cadeia.
Durante as investigações, os policiais identificaram dois imóveis, um que Jordan morava e outro que ele usava para guardar drogas.
Nesta segunda-feira (6), os policias foram até os endereços. No primeiro, onde as drogas eram guardadas, os investigadores prenderam dois criminosos, responsáveis por guardar os entorpecentes e recebiam cerca de R$ 100, pelo serviço.
Na casa onde as drogas eram guardadas, a Polícia encontrou dois homens, que já receberam voz de prisão. Dentro da casa, os investigadores encontraram aproximadamente 40 quilos de maconha, divididos em tabletes.
Outra equipe foi até a casa de Jordan, o alvo principal, e ao avistar a Polícia, o criminoso tentou fugir, pulando o muro da casa, mas logo foi capturado. Dentro da casa dele, os policiais encontraram uma pistola, municiada.
Os três criminosos receberam voz de prisão e foram levados para a sede do Denarc, onde ficaram à disposição da justiça.
Assessoria