Domingo, 12 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 12 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Jovem de 18 anos que sobreviveu a ataque que vitimou seu amigo, passa por cirurgia e está na UTI em Vilhena




Informações sobre a real motivação do assassinato são desencontradas e crime desafia a polícia

O homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 29 de Dezembro,nas proximidades do Haras Marquesine, localizado na rua  Olívio Noetzold, no Setor Pioneiro, logo acima da UNIR em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Passou por cirurgias de emergência e está usando dreno no pulmão e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Vilhena, o jovem Carlos Mendes, de 18 anos, que sobreviveu ao atentado ocorrido na noite de quinta-feira, 29, no Haras Marquesine, ocasião em que morreu no local, o jovem Junior Lacerda, de 23 anos, conhecido como “Juninho Laçador”.

- Advertisement -

Conforme informaçõesde um sobrevivente, a porteira estava fechada e quando pararam para abrir e sair do local, eis que um homem saiu do matagal e anunciou um assalto, passando a efetuar vários disparos contra Junior e Carlos.

Após o atentado, o atirador teria se evadido, possivelmente com o apoio de outra pessoa, também não localizada pela Polícia Militar.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e lá, constataram a morte de junior, que havia sido atingido por vários disparos, e socorreram Carlos, que apresentava três perfurações de bala no tórax. Ele estava consciente e conseguiu repassar algumas informações para polícia.

A área passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo de Junior liberado para funerária de plantão.

O crime ainda é um mistério e desafia investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e investigadores da Polícia Militar, uma vez que as informações coletadas até o momento são desencontradas e com muitas lacunas a serem averiguadas.

Ainda não se sabe a autoria e a real motivação do homicídio seguido de tentativa que chocou Vilhena. O Haras Marquesine pertence a um médico pioneiro na cidade e é usado por peões e amantes de montaria.

Por: Rota policial news

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas