Fernanda Neves foi atingida por explosão quando amigos tentaram acender churrasqueira usando disco com álcool. Família pede ajuda para custear tratamentos.
A jovem Fernanda Neves, que ficou gravemente ferida após a explosão de uma churrasqueira, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Porto Velho.
O acidente aconteceu em Vilhena (RO) na última sexta-feira (23), véspera de Natal. Segundo familiares, a jovem de 26 anos participava de uma confraternização com amigos e a churrasqueira explodiu quando tentaram acendê-la usando um disco com álcool.
Fernanda estava próxima da churrasqueira e foi atingida pelas chamas da explosão. Ela teve queimaduras graves no rosto e parte do corpo.
No último domingo (25), dia do Natal, a vítima foi transferida para Porto Velho e desde então segue internada numa UTI da capital.
Corrente solidária
Familiares e amigos de Fernanda usaram as redes sociais, na última terça-feira (27), para anunciar uma corrente solidária no intuito de ajudar a jovem vilhenense.
O objetivo é angariar recursos para auxiliar nas despesas, exames e tratamento médico de Fernanda.
Segundo a família, a jovem está com queimaduras de 3º grau, que é quando atinge todas as camadas da pele e músculos.
Nas redes sociais, amigos também criaram correntes de oração pela recuperação de Fernanda.
“Amiga voce vai sair dessa ??? Deus está na frente de tudo, estamos todos aqui orando por você, logo você vai estar aqui com nós brincando rindo e, claro agradecendo a Deus por esse livramento ???,Amamos vc princesa ?) “, escreveu uma amiga.
Por: G1/RO