Um homem recebeu voz de prisão após ser denunciado por filmar uma vizinha tomando banho em Vilhena (RO), Cone Sul do estado. A mulher estava no banheiro de casa quando percebeu que o suspeito estava posicionado do lado de fora da janela e a filmava com um celular.
O boletim de ocorrência foi registrado como importunação sexual na última terça feira (8). De acordo com o registro, a Polícia Militar (PM) foi quem atendeu o caso, em um condomínio de apartamentos da cidade.
Segundo boletim, quando os policiais chegaram ao endereço encontraram a vítima abalada psicologicamente.
À PM, a mulher relatou que estava tomando banho, quando percebeu um celular na janela a filmando. Na sequência ela identificou que o autor da gravação era seu próprio vizinho.
De acordo com a polícia, o vizinho foi abordado na hora e negou o delito, porém após ser solicitado o aparelho celular para realização da perícia, o suspeito confessou o crime.
A PM realizou a perícia no apartamento do suspeito e no interior do imóvel foi localizada uma porção de maconha. O suspeito da importunação sexual disse ainda ser usuário da droga.
Ainda durante a vistoria no apartamento, a PM encontrou “cannabis sativa” sendo cultivado num vaso.
O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos (celular e entorpecentes) para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.
Fonte: G1RO