A tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado, 22 de outubro, em um conjunto de quitinetes na avenida 627, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.
De acordo com o apurado, a vítima estava na frente de casa sentado, quando homens armados a bordo de uma motocicleta, que alguns dizem ser uma Honda CG Titan e outros alegam ser uma Bros, se aproximaram do local.
O garupa da moto passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção da vítima, que chegou a correr para o interior do conjunto de quitinetes, mas o atirador foi atrás e continuou a sequência de disparos, atingindo pelo menos três dos tiros na vítima.
Ainda conforme relato de testemunhas, ao ver a cena, a mãe da vítima entrou na frente do atirador, para que ele parasse de atirar contra seu filho, momento em que o marginal parou de atirar e evadiu-se do local. A mulher desmaiou ao ver o filho baleado.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local e encaminhou o rapaz em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
A Polícia Militar isolou a área para realização de perícia criminal por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será investigado pela Polícia Civil após o registro na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP).
Autoria e motivação do atentado ainda não foram reveladas.
Fonte: Rotapolicial News