O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 25 de Setembro, durante o baile da Rainha de Rodeio, no Parque de Exposições Agropecuárias, na cidade de Chupinguaia/RO.
Conforme apurado, o marginal por nome Alisson, seria ex-namorado de uma garota e havia visto ela conversar com dois jovens, ocasião em que desferiu facadas em uma das vítimas, atingindo a na mão e na sequencia, nas costas.
Neste momento, o jovem trabalhador André Carvalho de Souza, de 22 anos, conhecido como “Dedé” tentou socorrer o amigo esfaqueado, momento em que outro marginal, por nome Robson, atacou André com várias facadas, que caiu ao solo agonizando.
Após cometerem os crimes, os dois bandidos evadiram-se do local tomando rumo incerto, sendo que a Polícia Militar e uma ambulância foram ao local para prestar atendimentos aos esfaqueados.
Socorrido ainda com vida ao hospital municipal de Chupinguaia, André acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio ao óbito.
O corpo do rapaz será levado para Vilhena/RO, onde deve passar por exames de necropsia para posterior velório e sepultamento.
André era muito querido pelos moradores e trabalhava na fazenda de um vilhenense e residia no distrito de Novo Plano. O amigo que sobreviveu ao ataque disse que André morreu por tentar ajudá-lo.
A Polícia Civil investiga o caso e os marginais já foram identificados e é uma questão de tempo para que eles sejam presos e encarcerados.
Fonte: Rota Policial News