O homicídio aconteceu na noite deste domingo, 31 de Julho, na avenida Rondônia esquina com a rua Tocantins, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.
Conforme apurado até o momento, a vítima fatal identificada preliminarmente como “Karolzinha” estava acompanhada de uma amiga e de um amigo por nome “Iury”, os quais caminhavam pela avenida Rondônia sentido BR-174.
Em determinado momento, um homem a bordo de uma bicicleta chegou por trás da vítima e disse as palavras “você lembra de mim Karolzinha?”
Na sequência, o homicida efetuou disparos de arma de fogo, que seria um revólver contra Karolzinha e as outras duas pessoas.
Um dos disparos atingiu a nuca de Karolzinha e transfixou, saindo pela boca e arrancando dois dentes, sendo que um dos dentes foi arremessado a 05 metros do corpo e o outro a exatos 10 metros de distância do cadáver.
Karolzinha também foi alvejada por dois disparos na altura do tórax e ombro, não resistindo aos ferimentos, em especial a perfuração no crânio, vindo ao óbito no local. Ela tinha várias passagens criminais, segundo a polícia.
Iury, que estava junto com Karolzinha foi atingido de raspão na altura do peito e a outra jovem, não identificada, não foi atingida.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local, constatando a morte da vítima e encaminhando Iury ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Radiopatrulhas da Polícia Militar isolaram a área até conclusão de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e após os trabalhos, o corpo foi recolhido pela funerária Dom Bosco.
A Polícia Civil investigará este homicídio, contudo, ao que tudo indica trata-se de um acerto de contas. A reportagem segue acompanhando o caso.
Rotapolicial News