O casal Mailena O. C., 29 anos e Deivide N. S. R., 30 anos, Johnny M.S., 37 anos, e Bruno M. O., 40 anos, foram presos pela Polícia Militar, por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (22), na rua Mané Garrincha com rua Aruba, bairro Socialista, na zona leste da cidade. Deivide usava tornozeleira.
Os policiais receberam informações de que um automóvel VW Saveiro, de cor branca, estava sendo utilizado para a entrega de entorpecentes em vários pontos da zona leste.
Uma guarnição abordou o veículo e encontrou com o motorista Bruno, duas porções pequenas de maconha e uma de cocaína. Johnny estava como passageiro no automóvel, mas com ele nada de ilícito foi encontrado.
Já na carroceria do automóvel os policiais encontraram dezenas de tabletes de maconha e cocaína.
Aos policiais, Bruno relatou que a droga teria sido adquirira em Guajará Mirim e que havia ele acabado de entregar 12 tabletes de droga em um apartamento no condomínio Porto Belo III.
Os militares foram ao local e encontraram os tabletes de cocaína, além de um simulacro de arma de fogo. Marilena e Deivide estavam no apartamento e foram presos. Deivide é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário.
Os quatro suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes e ficaram à disposição da justiça.
No total foram apreendidos 22 tabletes de maconha e 31 de cocaína.
POR: Rondoniagora