A guarnição se deslocou ao endereço na noite desta quinta-feira, 23 de Junho, onde havia uma discussão de casal tomando proporções agressivas em Vilhena/RO.
Após denúncias à Central de Operações, uma guarnição da Patrulha Reforço de Polícia Militar se deslocou ao endereço e lá se depararam com o casal em vias de fato, em um embate violento no meio da rua.
Os policiais de pronto intervieram na confusão e o rapaz relatou que sua esposa ingeriu bebidas alcoólicas e por ciúmes o agrediu com socos e ponta pés na região da face, causando ferimentos e escoriações.
Ele relatou que a mulher não aceita o término do relacionamento e o obriga a se manter no relacionamento doentio e que em outras ocasiões ela já tinha o agredido, inclusive jogando pedras contra ele, que atingiram sua cabeça.
A mulher confessou os crimes e relatou que de fato, vem o agredindo e que não aceita o fim da relação e que não podem terminar pois ela tem uma filha de três anos com ele.
A criança estava dentro da residência e por este motivo o Conselho Tutelar foi acionada para que as medidas cabíveis sejam adotadas.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
Rotapolicial News