A tentativa de homicídio ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, 09 de Junho, em uma lanchonete da avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
Conforme apurado, o jovem por nome “Berson” teria se envolvido em uma briga na lanchonete quando foi golpeado à facadas, sendo atingido na mão e no pescoço.
O rapaz sofreu sérios ferimentos na mão e no pescoço, sendo levado por populares ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de onde foi transferido para o Hospital Regional.
Ele passou por cirurgia e já estaria fora de perigo, sendo que a Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Segundo a polícia, Berson possui passagem pelo crime de homicídio quando ele ainda era menor de idade e matou um catador de latinhas na frente do extinto Terraçus e além deste crime, já teria uma passagem por tentativa de homicídio.
Sobre o atentado que sofreu nesta madrugada, ele ainda não teria dado detalhes e a Polícia Civil deverá investigar a autoria e motivação do crime.
Fonte: Rota Policial News