Na sexta-feira (27) uma mulher ateou fogo na cama depois que encontrou o companheiro com outra mulher. As chamas se alastraram para toda residência que fica localizada na rua Nilton de Oliveira, próximo ao Parque da Baixada.
De acordo com o morador da casa E. G., ele já havia demonstrado interesse no fim do relacionamento, porém sua namorada que atualmente reside em Ouro Preto do Oeste, não havia aceitado.
Durante a noite ela teria se dirigido a sua residência e o flagrado com outra mulher, ocasião em que ela perdeu o controle e começou agredir ele e a outra mulher verbalmente. Logo em seguida ela ateou fogo na cama do casal.
“Ela partiu para cima de nós, ela bateu na outra menina e em mim, preferi pegar o carro e sair para rua para evitar mais confusão, quando retornei vi a casa em chamas” relatou E.G., chocado com o ocorrido.
O Corpo e Bombeiros foi acionado e pouco pode fazer para salvar a residência que naquele momento estava praticamente toda comprometida com o sinistro.
E.G., foi orientado por policiais militares a prestar queixa contra sua ex na UNISP. O homem relatou que a mulher é muito ciumenta e possui um vasto histórico de escândalos, que geralmente ocorrem após descobertas de suas infidelidades.
E.G. perdeu todos seus bens e ficou somente com a roupa do corpo, pois tudo ficou completamente destruído no incêndio. Ele afirma que não pretende reatar o relacionamento com sua ex.
Com informações do site Jaru online