Crime foi no início da semana em uma vila de apartamento de Jaru. Motivação do crime ainda não está clara.
A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato de um empresário de 64 anos em Jaru (RO). Idolino Francisco da Rocha foi morto na própria casa, localizada no Setor 5 da cidade. Os dois suspeitos de matarem a vítima foram presos na última quinta-feira (26), mas o caso segue sendo apurado pela polícia.
Segundo investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Jaru, os dois criminosos foram até a casa da vítima na última segunda-feira (23), por volta de 17h, e então executaram Idolino com 6 tiros de pistola calibre 380
À Rede Amazônica, a delegada que conduz o caso disse que ainda não está claro por qual motivo os suspeitos mataram Idolino.
Os dois suspeitos de assassinarem o empresário foram identificados pela polícia através de câmeras de segurança da rua Paraná, região onde a vítima morava.
Durante a prisão dos investigados, na quinta-feira, os policiais encontraram com eles a motocicleta e roupas utilizadas no homicídio.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e, após receberem voz de prisão, eles foram levados ao presídio de Jaru.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Idolino.
“Mais um amigo que se foi que o nosso Bom e Misericordioso Deus conforte todos familiares e amigos e que Deus conforte todos nós ??”, escreveu Alecio Pessoa.
Por: G1/RO