Um jovem, identificado como Roger André Soares da Silva, de 29 anos, foi brutalmente assassinado nesta sexta (22), no bairro Parque Cuiabá, na Capital. Ele levou mais de 30 facadas. O suspeito de cometer o crime é Juberlandio D. A., vulgo Maycon, 34, que fugiu supostamente ferido. Além de matar o rapaz, o homem ainda usou o sangue da vítima para desenhar diversas cruzes nas paredes do local do crime.
O corpo foi encontrado por volta das 17h30 por uma jovem. Ele já tava em situação de rigidez cadavérica, apontando ter sido morto, possivelmente, pela manhã. Tinha ferimentos por todo o corpo, sendo no rosto, pescoço, torax e na mão.
Ainda não há informações sobre quais as motivações do crime, contudo o boletim de ocorrência relata que a casa onde o corpo foi encontrado tinha marcas de sangue pela área e paredes. A testemunha que encontrou o corpo contou que a casa é do seu avô, mas que ele estava viajando.
Disse também que Maycon dividia a casa com o avô e que havia ficado na residência. Ainda segundo o relato, na sexta-feira (22), como não tinha recebido nenhum contato do rapaz, o avô pediu que a neta fosse ao local ver se estava tudo bem.
E, ao chegar, ela viu sangue espalhado por toda a área e encontrou o corpo do homem todo ensanguentado e sem vida. Ela acionou a Polícia Militar e informou que não conhecia a vítima. Disse também que não viu Maycon naquele dia.
Como não ela não conseguiu identificar a vítima, a Politec fez uma “ampla” pesquisa e indentificou o cadáver como sendo de Roger. O brutal homicídio é investigado pela DHPP.
Por:Hora1Rondonia