Um morador de uma pensão informou que o corpo do pescador vilhenense Jander Magno, de 30 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, 11 de Abril, a 100 metros do local de onde caiu, no rio Melgaço, área rural do distrito de Guaporé/RO.
Jander Magno estava com amigos pescando no último sábado, 09, quando acabou caindo do barco junto com a cadeira.
Logo após cair, os amigos tentaram encontrá-lo, uma vez que ele não apareceu e por horas tentaram localizá-lo, porém, ao anoitecer acionaram a Polícia Militar do Guaporé informando o caso.
No sábado a noite, o Corpo de Bombeiros Militares foi acionado, sendo deslocado equipes nas primeiras horas da manhã de domingo, quando as buscas foram realizadas durante todo o dia, mas o corpo não havia sido localizado, sendo localizado apenas a cadeira do barco.
Já nesta segunda-feira, as buscas foram retomadas e durante todo o dia mergulhadores tentaram encontrá-lo, sendo usado barcos também para mover galhos.
No final da tarde, um morador de uma pensão próxima ao local informou que o corpo boiou a 100 metros do local e que ele já teria informado tal fato aos bombeiros.
O morador afirma ainda que informou a Polícia Militar, que isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) da cidade de Pimenta Bueno e solicitaram uma funerária de Vilhena para remoção do cadáver.
Os bombeiros não confirmaram tal informação e dizem que até o momento, o cadáver ainda não teria sido encontrado. A reportagem acompanha o caso.
Fonte: Rotapolicial News