A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 10 de Abril, em uma residência localizada na rua Girassol (1.708) esquina com a avenida Azaleia, no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Conforme apurado, a vítima estava chegando em sua residência, quando chegou ao lado da moto da vítima, uma motocicleta Yamaha YBR 125 pilotada por uma mulher que tinha um homem como passageiro.
O carona da moto passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima que correu, mas foi perseguida pelo atirador que carregou a arma novamente e e efetuou mais disparos.
O rapaz para não ser morto, correu e se refugiou em uma igreja e pediu socorro, tendo ele sido atingido por dois dos disparos.
O atirador e a comparsa evadiram-se do local na sequencia aos fatos, sendo que a Polícia Militar foi acionada e o rapaz baleado foi socorrido por membros da igreja ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O homem baleado, ainda não identificado, foi atingido por um disparo embaixo do peito, lado esquerdo do tórax e outro disparo na costela, ficando em estado grave.
Médicos e enfermeiros tentam salvar a vida do rapaz, que devido ao estado de saúde, não consegue prestar informações aos policiais.
A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que conseguiu localizar vários projeteis de arma de fogo.
O crime será investigado pela Polícia Civil. A reportagem acompanha o caso.
POR:
Folha de Vilhena