A tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo, 03 de Abril, em frente a uma residência na avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
A reportagem do jornal ROTA POLICIAL NEWS, em busca da veracidade das informações descobriu que o relato dos populares não são verdadeiros, portanto, não são verdadeiras as informações prestadas por eles na matéria publicada anteriormente.
O que de fato ocorreu, segundo o irmão do adolescente “Lucas” é que o acusado por nome “Josué”, de 30 anos, teria perseguido e esfaqueado o adolescente com sete golpes, dos quais dois o deixaram em estado grave.
Ainda segundo o relato, o motivo do ataque covarde e cruel seria o fato de a ex-namorada de Josué, uma garota de 18 anos, estar conversando e conhecendo Lucas, pois atualmente está solteira, livre e desimpedida.
Contudo, o covarde Josué que simulava atos de depressão anteriormente, mesmo após 06 meses do término com a jovem, se achava no direito de persegui-la em um ato possessivo, bem como, impedindo ela de conhecer novas pessoas e perseguir quem tentasse conversar com a mesma.
Hoje, tomado pela crueldade e covardia, Josué perseguiu e atacou o garoto com 07 golpes de faca e na sequencia, evadiu-se do local.
As equipes da Polícia Militar estão nas ruas, na tentativa de prender o criminoso, que deverá ter seu mandado de prisão preventiva decretado pela Polícia Civil.
Lucas está internado no Hospital Regional de Vilhena e deve passar por cirurgia nas próximas horas, tendo em vista que um dos golpes atingiu seu tórax.
A reportagem segue acompanhando o caso e trará maiores informações a qualquer momento.
O jornal pede desculpas pelas informações narradas na matéria anterior, onde populares mentiram ao narrar os fatos.
FONTE: ROTA POLICIAL NEWS