As prisões foram registradas na madrugada deste sábado, 19 de Março, em frente a uma residência localizada na rua 822 do setor 08, bairro Nova Vilhena, em Vilhena.
A guarnição da Polícia Militar patrulhava a localidade quando avistaram dois rapazes que já são conhecidos no meio policial por serem usuários de drogas e diante disto foi procedida abordagem.
Durante as revistas pessoais, o adolescente “J” começou a tremer, demonstrando grande nervosismo, sendo pedido então que o mesmo retirasse o chinelo e com isso, fora localizado entre a sola do chinelo e seu pé uma porção de maconha de 06 gramas.
“J” foi logo dando sua versão aos policiais, dizendo que a droga era do infrator Robert, de 18 anos, que estava com ele e que este teria lhe pedido para ele esconder o entorpecente e transportá-lo.
Robert então confirmou a versão do adolescente e demonstrando certo nervosismo, relatou que um amigo ao qual ele não sabe o nome era quem seria o verdadeiro proprietário da droga e que este terceiro envolvido teria lhe entregue momentos antes a quantia de R$50,00 para “fazer o corre” e que em troca lhe forneceria uma pequena quantidade do entorpecente.
Ainda segundo Robert, as drogas foram compradas na casa do traficante Rafael e que tinha mais drogas nesta residência e disse que levaria os policiais até a rua 822 onde reside o traficante, uma vez que Rafael teria dito a ele que se precisasse de mais drogas era só ir ao local.
Os policiais detiveram Robert e o adolescente e fizeram deslocamento até a casa apontada como ponto de venda de drogas, sendo que lá foram recebidos pelo próprio traficante Rafael, o qual acabou confessando ter vendido de fato, os entorpecentes para Robert, mas que não conhecia o menor.
Rafael contou também que haviam mais drogas dentro de sua casa, tendo sido feito uma revista ao local e localizado dentro de uma caixa de sapato a quantia de 40 gramas de substância entorpecente do tipo maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, uma faca utilizada para fracionar a droga e R$73,00 em dinheiro, provenientes da venda de entorpecentes.
Dados os fatos e circunstancias, os três envolvidos foram devidamente qualificados e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as providências cabíveis sejam adotadas pelo delegado plantonista da Polícia Civil. As drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos.
FONTE: ROTA POLICIAL NEWS