O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro, na BR-364, na serra de “São Lourenço”, entre Vilhena e o distrito de São Lourenço.
Três pessoas da mesma família, sendo o motorista e a esposa com aproximadamente 50 anos e a filha de 20 anos, estavam em um veículo e transitavam pela BR-364 quando o motorista ultrapassou uma carreta, mas outra seguia no sentido contrário.
Mesmo assim, o motorista tentou concluir a ultrapassagem e acabou encostando na frente da outra carreta, perdendo o controle da direção e caindo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.
Com isso, dos três ocupantes, apenas o motorista não sofreu ferimentos, contudo, sua filha apresentou sinais de possível fratura de clavícula e a mãe também apresentou escoriações.
As vítimas foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e levadas ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Fonte: Rotapolicial News