Na tarde da última sexta-feira, 28 de janeiro, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis/MT efetuou fiscalização a um ônibus interestadual que fazia rota Cuiabá/MT – Rio de Janeiro/RJ.
No decorrer da fiscalização aos passageiros, foi percebido uma certa ansiedade e agitação de duas passageiras, uma de 24 e outra de 26 anos de idade.
Perguntadas sobre o destino e motivo da viagem, uma das mulheres informou ter recebido uma oferta de emprego em Cáceres/MT, porém a outra não soube informar o motivo, apenas que iriam as duas para Ribeirão Preto/SP.
Diante das contradições nas informações, foi solicitado as duas para descerem do ônibus para uma revista em suas bagagens e vestes, momento em que foram localizados, junto ao corpo, na região abdominal, um pacote com cada passageira, contendo ao total 9,72 kg de pasta base de cocaína.
Questionadas sobre as drogas, disseram ter pego a droga em localidades diferentes e que uma não conhecia a outra
No entanto, as duas mulheres afirmaram que eram moradores de Vilhena/RO, onde uma delas inclusive teria trabalhado como frentista.
Diante dos fatos, as duas mulheres foram detidas, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhadas para Polícia Civil de Rondonópolis/MT.
Rota Policial News