Morreu por volta das 23h30 da noite de quinta-feira, 20 de Janeiro, o autônomo Elizeu Oliveira Campos, de 50 anos, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na noite de quarta-feira, 19 de Janeiro, na avenida Jamari, região que compreende o bairro São José, em Vilhena/RO.
Elizeu seguia com sua motocicleta pela avenida Jamari sentido BR-364 quando em uma parte escura da via, colidiu violentamente contra uma caçamba de entulhos que estava na lateral da avenida, atrapalhando o trânsito.
Com a colisão, Elizeu sofreu fratura exposta na perna, quebrou os braços e sofreu várias outras lesões, sendo levado em estado grave ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros Militares e de lá foi transferido para o Hospital Regional.
Infelizmente, Elizeu acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio ao óbito na noite de ontem, sendo a família comunicada do óbito por volta das 23h35.
A professora Rosa da Silva Leite, 45 anos, esposa de Elizeu, informou que o marido estava indo para chácara da família localizada na linha 135 e que ao contrário do que uma pessoa teria dito, a moto não estava com o farol queimado.
Rosa afirmou ainda que irá procurar a Justiça para denunciar o caso, pois ela acredita que houve irresponsabilidade por parte da empresa de entulhos em deixar o equipamento na via, atrapalhando o trânsito e lembrou que tal fato já foi reclamado por diversos moradores da cidade em outras ocasiões.
Ela relatou ainda que o local onde ocorreu o acidente estava sem iluminação e que inclusive fez fotos no dia do acidente e que após o ocorrido, a prefeitura reestabeleceu a energia na localidade, trocando as lâmpadas. “Precisou uma tragédia para eles agirem, isso é uma vergonha,” disse.
Elizeu deixa seis filhos e seu corpo será velado a partir das 10 horas da manhã desta sexta-feira, 21 de Janeiro, na Capela Mortuária e sepultado às 17 horas.
Rota Policial News