Júlio César Rodrigues, 27 anos, foi morto na noite desta quarta-feira, 12 de Janeiro, em uma residência localizada na avenida 1.515, no bairro Cristo rei, em Vilhena.
Júlio César estava dentro de casa, sentado no sofá, tomando cerveja junto com a sogra, quando os atiradores invadiram a casa e efetuaram vários disparos a queima roupa contra a vítima.
Na sequência, os homicidas que estavam em um veículo Volkswagen Gol de cor branco evadiram-se do local tomando rumo incerto.
Vizinhos relataram que os atiradores estacionaram o carro há 50 metros de distância, próximo da esquina, e foram a pé até o imóvel, onde praticaram o homicídio.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares estiveram no local, e constataram a morte de Júlio César, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com este homicídio, Vilhena registra sete homicídios e quatro tentativas em apenas 12 dias deste ano de 2022.
Vilhena chega a marca de 07 homicídios em apenas 12 dias, deste mês de Janeiro. Além disso, a cidade já registrou quatro tentativas de homicídio.
Rota Policial News