O homicídio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 12 de Janeiro, em uma residência localizada na avenida 1.515, no bairro Cristo rei, em Vilhena.
De acordo com as primeiras informações, os homicidas chegaram em um veículo Volkswagen Gol de cor branco e chegaram próximo da casa, desceram do veículo e invadiram o imóvel.
No interior da residência, eles efetuaram vários disparos contra a vítima, Júlio César Rodrigues, de idade não informada, a qual morreu no local.
Após o crime, os homicidas evadiram-se do local tomando rumo incerto e populares acionaram a Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.
Os bombeiros constataram o óbito da vítima e o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
A funerária Dom Bosco está no local, aguardando conclusão dos trabalhos para remover o cadáver. Este é o segundo homicídio registrado hoje, no primeiro, um pastor foi vítima de latrocínio.
Com este homicídio, Vilhena registra sete homicídios e quatro tentativas em apenas 12 dias deste ano de 2022.
Início de ano sangrento em Vilhena:
Vilhena chega a marca de 07 homicídios em apenas 12 dias, deste mês de Janeiro. Além disso, a cidade já registrou quatro tentativas de homicídio.
Além disso, quatro pessoas já foram baleadas ou sofreram uma tentativa de homicídio.
Rota Policial News