Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


FORA DE RISCO: homem alvejado em lanchonete passa por cirurgia e passa bem em Vilhena

- anúncio-

Já foi operado e se recupera ainda internado, mas fora de risco, o rapaz por nome Marcos Bagatin, de 35 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite deste sábado, 08 de Janeiro, na lanchonete “Zero Grau”, bairro BNH, em Vilhena. (Veja)

Os médicos e enfermeiros conseguiram salvar a vida do rapaz, que havia tido um pulmão perfurado, além de ter sido alvejado no pescoço e no braço direito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Através de uma foto, o rapaz tranquilizou amigos, familiares e a população vilhenense que acompanhou o caso com exclusividade no jornal.

- Advertisement -

Do atentado:

Marcos Bagatin, de 35 anos, havia ido à lanchonete acompanhado de uma moça, a qual seria ex-mulher de um homem conhecido como “Gordão”, que atua no ramo da venda de carros usados.

Nesta manhã, Gordão havia ido a casa da ex para buscar o filho para passar o dia com o garoto e no final desta tarde, quando ligou para devolver a criança, a ex-mulher disse para levar o menino até a esquina da lanchonete e sua filha iria buscá-lo, uma vez que ela tem medida protetiva contra o ex-marido.

Gordão então fez ameaças a ela através de mensagens de WhatsApp dizendo que a próxima vez que passasse ali iria matar o atual namorado dela.

Diante desta ameaça, Marcos pediu uma faca a um dos funcionários sem dizer os motivos, sendo lhe entregue e com isso, ele ficou andando de um lado para o outro e em certo momento voltou a sentar com a namorada, amigos e os filhos da namorada.

Passados alguns minutos, Gordão chegou ao local a bordo de um carro, parou o veículo no meio da rua e desceu com uma arma de calibre 9 milímetros já nas mãos, apontando para direção de Marcos e efetuando cinco disparos contra o desafeto.

Na sequência aos fatos, Gordão evadiu-se do local tomando rumo incerto e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Contudo, populares socorreram a vítima em veículo particular direto no pronto-socorro do Hospital Regional, apresentando perfurações provenientes dos disparos, apresentando perfuração de entrada e saída no braço direito, perfuração com munição alojada no pescoço e perfuração no pulmão, que o deixou em estado grave naquele momento.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Radiopatrulhas de Polícia Militar tentam localizar e prender Gordão, que segue foragido.

Rota Policial News

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas