O servente de pedreiro Raimundo Juliano Carvalho dos Santos, de 35 anos, que foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, morreu na tarde desta quarta-feira, 05 de Janeiro. Ele foi baleado uma residência localizada na avenida 15 de Novembro, esquina com a rua Das Flores, aos fundos da escola Ronaldo Aragão, em frente à praça pública do bairro São José, em Vilhena.
Conforme informações, Raimundo estava em uma casa abandonada quando dois homens armados chegaram a bordo de uma motocicleta e invadiram o imóvel.
Ao adentrar na residência, os homicidas efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, do qual, três vieram a atingir Raimundo, sendo um disparo na cabeça e outros dois no peito.
Após efetuarem os disparos, os homicidas evadiram-se do local rumo ao setor de chácaras, conforme apontado por moradores da localidade.
Raimundo foi socorrido em estado gravíssimo por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA, onde apresentou uma parada cardíaca.
A equipe médica tentou de todas as formas salvar a vítima, porém, devido a gravidade dos ferimentos e a parada cardíaca, ele acabou não resistindo e vindo ao óbito.
A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizará os trabalhos no local.