O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Suelismar dos Santos Schuawb, 27 anos, foi crivado de tiros na madrugada de quarta-feira (29), na Rua Aracajú, com Rua Cedro (T23), no bairro Nova Brasília, 2ºdistrito do município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que os moradores do endereço citado, haviam ouvido vários estampidos de tiros e logo uma guarnição de rádio patrulha se deslocou para o local, onde foi possível constatar a denúncia encontrando o jovem caído ao lado de uma motocicleta Honda Biz vermelha na frente de um muro de um quintal baldio e logo uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou no local e pode constatar o óbito da vítima.
O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários, sendo apurado que a vítima se tratava de um apernado monitorado por tornozeleira eletrônica, que foi executado com 11 tiros pela cabeça, costas, braços e pernas. Durante pesquisa na placa da moto foi verificado que a mesma tinha uma restrição de roubo ou furto. Após a finalização da perícia o corpo do apenado foi removido pela funerária de plantão. A Polícia Civil segue com as investigações.
Fonte: Hora1Rondônia