A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 19 de dezembro, em uma residência localizada na rua 1.507 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Conforme apurado, Josemil Soares, 39 anos, estava em sua casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Logo em seguida, o carona desceu e se dirigiu à vítima e efetuou quatro disparos de arma de fogo dos quais dois o atingiram.
Um dos disparos atingiu no ombro direito e o outro no quadrante superior direito do abdômen de José mil. Após os tiros, os bandidos evadiram-se do local tomando rumo incerto.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou Josemil ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na UPA, a vítima foi atendida e de lá transferida em estado grave ao Hospital Regional.
A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que coletou os projéteis para desvendar qual a arma usada no crime.
Autoria e motivação do atentado devem ser investigadas pela Polícia Civil já que ninguém no local soube dar detalhes que possam orientar a polícia quanto às circunstâncias que levaram ao crime.
Folha de Vilhena