É com muita tristeza e dor, que o deputado Chiquinho da Emater se solidariza com o ex-prefeito Josemar Beato e família, pelo falecimento do patriarca Dorvalino Beatto (89 anos), ocorrido nas primeiras horas de hoje terça feira – 07, no hospital de Cacoal RO
Seguindo a vontade de Deus, parte desse mundo, mais um cristão e devoto de Jesus Cristo, o pioneiro de Colorado e Corumbiara Dorvalino, que veio para essa região de Rondônia no ano de 1977, em 1980, trouxe a família em definitivo, enfatizou Chiquinho.
Dorvalino, Gaúcho de nascimento, mas, rondoniense de coração, a princípio se instalou em Colorado do Oeste, depois mudou-se para a 4ª Eixo, Zona rural, de Nova Esperança, Distrito de Colorado do Oeste, hoje pertencente ao município de Corumbiara.
A família Beatto, oriunda do Rio Grande Sul, e que tem um número considerado de pessoas habitando nos municípios de Vilhena, Chupinguaia, Colorado, Cerejeiras, Cabixi e Corumbiara, no Cone Sul do Estado e em outros municípios de Rondônia, hoje estão de luto, pela morte do ancião Dorvalino, pioneiro de todos eles, que encorajou aos demais parentes a vim morar em Rondônia.
O deputado Chiquinho que quando trabalhou na Emater de Cerejeiras em 1986, sempre manteve contato com essa família, dando suporte profissional em suas propriedades rurais.
A senhora Eva Beatto, viúva, aos filhos ex-prefeito de Colorado do Oeste Josemar, Enio, Lucia e Vanilda, netos, bisnetos, parentes e amigos. “Que Deus conforte os corações de todos, dando força para suportar tamanha dor”, deseja o deputado Chiquinho da Emater.
Fonte e fotos Cone Sul Acontece