Um homem de 54 anos foi rendido por criminosos quando chegava em casa, na madrugada desta segunda-feira (6), em Porto Velho. Durante a ação dos bandidos, o morador foi baleado, esfaqueado e roubado. Ninguém foi preso pelo crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um possível caso de latrocínio na Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, zona leste.
No endereço, o morador, que estava com lesões causadas por tiro e faca, contou à guarnição que ao abrir a porta da casa dois homens o renderam e o levaram para dentro da residência.
Segundo o homem ferido, no interior do imóvel os suspeitos bateram nele e pediram por um dinheiro que ele teria recebido.
O morador contou que nessa hora respondeu não ter dinheiro e com raiva, os suspeitos atiraram contra ele e também o golpearam na perna direita com uma faca.
A vítima disse que a arma era de fabricação artesanal e não conseguiu definir qual seria o calibre. O morador também afirmou conhecer um dos suspeitos que invadiu sua casa.
Os criminosos, antes de fugir, pegaram o RG, CPF, cartão da aposentadoria e a senha da vítima. A PM registrou o boletim de ocorrência, mas ninguém havia sido preso.
Por: G1/RO