Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quais são os melhores aplicativos para pedir comida?

- anúncio-

Sempre tem um dia em que você não tem tempo ou não está com vontade de cozinhar, não é mesmo? Nesses dias você pode contar com os melhores aplicativos de comida da sua região.

O sistema de delivery pode ser o escape para nos salvar nos dias em que precisamos pedir comida fora, de maneira que não demore muito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Atualmente existem diversos tipos de aplicativos para pedir comida, alguns funcionam em determinadas regiões e outros são mais conhecidos. Com isso, para te ajudar a escolher o melhor, trouxemos algumas das melhores opções. Confira:

- Advertisement -

Melhores aplicativos para pedir comida

Usar um aplicativo para pedir comida pode ser bem mais prático do que ter que procurar o telefone de algum restaurante e ligar para fazer o pedido.

Com isso, veja a seguir algumas das melhores opções de aplicativos:

iFood

O iFood, além de ser um dos melhores aplicativos para pedir comida, também é um dos mais conhecidos. 

Ele foi o primeiro a ser lançado no Brasil e com certeza é um dos mais acessados. Ele possui um sistema bem prático, onde a entrega e os pedidos são feitos de maneira organizada, assim como o pagamento.

O iFood é um aplicativo que está disponível em mais de 90 cidades em todo o Brasil. Basta ir até a loja do seu smartphone, baixar o aplicativo e fazer seu cadastro.

Assim que o cadastro for finalizado, o aplicativo irá fornecer todos os restaurantes e estabelecimentos que estão disponíveis na sua região, e assim, você consegue fazer o seu pedido.

Além disso, o próprio aplicativo disponibiliza cupons de desconto. O Voucher do iFood pode ser resgatado por email ou então na página inicial do aplicativo.

Ele está disponível tanto para iOS quanto para Android. Você também consegue fazer pedidos pelo site.

Rappi

Outro aplicativo que é considerado um dos melhores para pedir comida é o Rappi. Além de ser um aplicativo de delivery de refeições, você consegue comprar remédios, artigos de supermercado e muitos outros itens.

Ele está disponível em 18 cidades do Brasil, e a grande maioria são capitais. Você pode baixar o aplicativo, fazer o cadastro e analisar se está disponível na sua região.

Os pagamentos também são feitos pelo aplicativo, e se você fizer parte do Rappi Prime, tem o benefício de entregas grátis pelas compras feitas pelo cartão de crédito.

Você também consegue fazer os pedidos pelo site, ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS.

Uber Eats

O Uber Eats não poderia ficar de fora da lista dos melhores aplicativos para pedir comida. Para usar o Uber Eats você precisa ter o aplicativo do Uber. 

Basta colocar a sua localização que o próprio sistema do app indica quais os restaurantes disponíveis para a sua região.

A taxa de entrega para alguns lugares pode ser fixa, e para outros pode variar de acordo com a região da entrega e do horário também.

O Uber Eats está disponível em mais de 10 cidades do Brasil, e pode ser usado tanto por sistema Android quanto iOS.

Delivery Much

Esse aplicativo, mesmo que não seja muito conhecido, ainda é um dos melhores para pedir comida. Ele é uma empresa gaúcha que está disponível em mais de 10 estados do Brasil.

Você consegue fazer o pedido tanto pelo site quanto pelo aplicativo, mas é necessário fazer um cadastro e colocar a sua localização, para que o aplicativo forneça os restaurantes disponíveis na sua região.

O pagamento é feito através do cartão de crédito ou por dinheiro na hora da entrega. O aplicativo pode ser baixado pelo sistema iOS ou Android.

AiqFome

Esse aplicativo também é considerado um dos melhores para pedir comida. Ele possui um sistema bem simples de utilizar e está disponível em mais de 15 estados do Brasil.

Você só precisa fazer o seu cadastro e colocar a cidade em que mora. Assim, o aplicativo irá fornecer todos os restaurantes disponíveis na sua região.

Assim que você entrar em qualquer um desses aplicativos de delivery, é possível ver a classificação de cada um deles. Dessa forma, você garante a qualidade do seu pedido dentro das opções de melhores aplicativos para pedir comida.

Por: Lucas Martinatto

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas