A ocorrência de lesão corporal provocada por golpes de faca foi registrada as exatas 13h32 da tarde desta quarta-feira, 20 de Outubro, em uma residência localizada no bairro Marcos Freire, em Vilhena.
De acordo com informações narradas em ocorrência policial registrada Polícia Militar, o ex-marido havia recebido a visita inusitada de sua ex-mulher, que veio de Cerejeiras/RO dizendo que iria buscar algumas coisas que ficaram para trás na separação.
No local, ela disse que a bateria de seu celular havia acabado e pediu o celular do ex emprestado para fazer uma ligação e aproveitou-se disso para ver as conversas da vítima com outras mulheres na rede social WhatsApp.
Neste momento, ela surtou e quebrou o celular ao jogá-lo no chão, dizendo que não aceitaria o envolvimento do ex-marido com outras mulheres e passou a agredi-lo.
Na sequencia, ela se apossou de uma faca e desferiu golpes, que atingiram o braço da vítima, que tentava contê-la para não sofrer golpes que pudessem provocar lesões graves ou letais.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher alegou que o ex a agrediu primeiro e segurou seus braços e que por isso se apossou de uma faca para golpeá-lo.
O ex no entanto, já havia separado da mulher devido aos ataques de ciúmes e aos atos possessivos da mesma, que seria muito agressiva. Fatos estes, confirmados por parentes e testemunhas.
Encaminhado pela Radiopatrulha ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o rapaz recebeu atendimentos médicos e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com a ex mulher para serem ouvidos pelo delegado de plantão.
A faca usada no atentado foi apreendida e entregue aos cuidados da Polícia Civil que instaurou inquérito policial para apurar os reais fatos.
Texto e Fonte: Tony Rota/Rota Policial News