Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Vilhena: homem é preso após denúncia, por comercialização de drogas


Banner


Em patrulhamento habitual esta guarnição deparou-se com um transeunte (que não quis se identificar) o qual após se aproximar da viatura veio a nos informar que havia uma residência localizada mais precisamente à rua 102-27, nº 3263 do bairro Cidade Verde II, com o sistema de iluminação aceso, portão e janela de acesso completamente abertos e um automóvel, marca/modelo Fiat Siena, de cor predominante prata à frente dessa na mesma condição.

De posse dessa solicitação estes militares temendo ser algum ato criminoso resolveu averiguar a denúncia vindo a observar que um casal se encontrava no interior do referido imóvel e ao notarem a presença dos policias, se comportaram concomitantemente de maneira atípica (olhares difusos; movimentos acelerados; nervosismo) vindo a pessoa de sexo masculino adentrar o bainheiro e sua companheira se locomoveu em posição de cócoras até seu quarto.

Diante do ocorrido a guarnição adentrou ao recinto e localizou no bolso das vestes do senhor R.R.S. 04 (quatro) invólucros confeccionados em plástico transparente, contendo em seu interior um “pó branco” aparentando ser cocaína, que somados pesaram aproximadamente 2,4 gramas e uma quantia de R$ 300,00 (trezentos) reais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao ser indagado R.R.S. respondeu assertivamente em ser o proprietário de tal substância/dinheiro e que as comercializa utilizando para tanto um aplicativo em seu smartphone “WhatsApp”, nos direcionado posteriormente até a cozinha onde estava 01 (um) aparelho celular de marca Motorola de cor azul; uma balança de precisão de cor prata sem marca aparente; várias embalagens plásticas similares às outrora encontradas; 02 (duas) porções de uma erva pressurizada aparentando ser “Canabis sativa” devidamente envolvidas nas embalagens plásticas totalizando aproximadamente 07 (sete) gramas; R$ 111,00 (cento e onze) reais e aproximadamente 40,6 gramas do mesmo “pó branco”, embalado em uma única porção.

- Advertisement -

Em contato com a mulher, esta afirmou manter uma relação amorosa com R.R.S. e desconhecer a existência dos produtos ilícitos em sua residência, vindo seu par ratificar a declaração de sua namorada e assumir a propriedade e comercialização das substâncias, conforme os vídeos em anexo.

Ato contínuo, o agente recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais explanados, vindo a ser conduzido e apresentado em estado físico normal a esta autoridade policial juntamente com os objetos já mencionados, para que sejam tomadas as medidas que o caso assim requer.

Fonte: Tony Rota/Rota Policial News

Vídeo: Tony Rota/Rota Policial News

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z