Na noite desta quarta-feira, dia 13, um caso inusitado foi registrado pela Polícia, chamada para socorrer um homem atacado por um Pittbul.
Segundo informações, um homem, embriagado, foi até a residência de uma mulher com quem ele tivera um relacionamento amoroso, e começou a chamá-la no portão. Ela, contudo, não quis recebê-lo, mas o homem insistiu que pularia o muro caso não fosse recebido.
A mulher o alertou de que havia um cão pitbull muito bravo em seu quintal e que ele não deveria fazer isso.
O homem não se deu por satisfeito e, segundo informações, tentou arrebentar o cadeado e, não conseguindo, decidiu pular o muro.
Dentro do quintal, foi atacado por um cão feroz e mesmo tentando correr, não conseguia se livrar do animal. A próprietária tentou agir e afugentar o Pitbull, mas não conseguiu. Então ela abriu o portão, correu para a rua, e pediu ajuda de pessoas que passavam no local.
Alguns transeuntes tentaram socorrer a vítima, atirando pedras no animal, e uma pessoa tentou jogar o carro contra o Pittbull e depois de várias tentativas, o cão foi contido e a vítima, sangrando muito, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Os policiais que lavraram a ocorrência ouviram a mulher, que se diz assediada pela vítima. Já uma irmã do homem atacado pelo Pitbull diz que o irmão e a dona do cachorro tem uma relação conflituosa já de algum tempo.