O relacionamento entre ex-casais pode não acontecer de forma tão saudável quanto deveria. Após a separação é natural que as pessoas tentem seguir seus rumos sem a proximidade de seus ex, o que é normal e compreensível.
Mas o fim do casamento também pode ser a união entre os ex, como nunca antes. Foi isso que aconteceu com um homem que mantém um relacionamento saudável com sua atual mulher, com sua ex-esposa e a atual companheira de sua ex. Um caso bastante peculiar e que tem um motivo bastante especial.
Josh Rappahahn, Jennifer Vazquez, Danielle Rappahahn e Chantel Vazquez tem bastante intimidade entre eles. A relação entre eles parece confusa, mas tem uma explicação. Josh e Jennifer estiveram casados por cinco anos e eles tiveram uma filha. Eles se separaram, ele se casou com Danielle e teve outra filha.
Algum tempo depois, Jennifer começou a se relacionar com Chantel e as duas tiveram uma filha. Quem doou o esperma para que as duas pudessem ser mães foi o próprio Josh. O que uniu de vez os dois casais.
Durante uma entrevista, ele contou que o divórcio entre eles aconteceu de forma pacífica e de comum acordo. Eles assumiram que tinham se conhecido muito jovens e que conforme os anos foram passando, descobriram que estavam se interessando por coisas diferentes e a melhor decisão foi a separação. A relação entre toda a família é saudável e harmoniosa.