Na noite do dia 4 de agosto, a ex-esposa de um policial federal aposentado foi encontrada morta e sem roupas na garagem de sua residência, situada na avenida Calama, bairro Aponiã, setor norte de Porto Velho.
De acordo com o policial aposentado, o casal tentava uma reconciliação e estavam a sós em casa. Num dado momento, a mulher passou mal e caiu no chão. O SAMU foi chamado, mas já encontrou a mulher sem vida.
O local foi periciado, sendo encontrados móveis revirados e muitas latas de cerveja. O corpo da mulher foi levado ao IML e amostras de sangue e outros órgãos foram retiradas e encaminhadas ao Instituto Laboratorial Criminal da Polícia Técnico-Científica que identificou a presença de cocaína e do antidepressivo amitriptilina.
Posteriormente, foram encontrados na residência do policial aposentado resquícios de substâncias suspeitas em fragmentos plásticos. Segundo informações exclusivas passadas ao Diário da Amazônia, esse material também foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica que, após realização de exames químicos-toxicológicos, detectou a presença de cocaína.
Os exames são complexos e realizados com muito rigor. Os resultados laboratoriais foram conclusivos e o laudos periciais disponibilizados para a delegacia que investiga o caso, afirmou o Diretor-Geral da Polícia Técnico-Científica, Domingos Sávio.
Fonte: Diário da Amazônia