Um suspeito atentou contra a vida de um garoto de 18 anos na noite desta quinta-feira, 05 de Agosto, em uma casa noturna localizada no Centro de Vilhena. Conforme apurado, o jovem de 18 anos presenciou o momento em que um marginal discutia com um segurança do local e interferiu na confusão pedindo para que o criminoso se acalmasse.
Em determinado momento, a namorada do acusado foi até o rapaz de 18 anos e começou a dialogar com o mesmo, ocasião a qual o infrator se apossou de uma garrafa de bebida alcoólica e dizendo ser membro da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC) questionou ao jovem os motivos pelos quais a sua namorada estava conversando com ele.
Revoltado, o agressor desferiu um golpe de garrafa na região da cabeça do rapaz, provocando um corte profundo. A garrafa chegou a quebrar. Na sequencia, o infrator fugiu covardemente a bordo de uma motocicleta Honda CG Fan em companhia da namorada, não sendo possível localizá-lo.
Contudo, as câmeras de segurança flagraram a ação do marginal e a placa da moto, que já foram repassadas à Polícia Civil que deve identificar e punir o criminoso. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde a vítima levou 07 pontos na cabeça e foi liberada posteriormente.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.