O crime de tentativa de homicídio aconteceu em setembro de 2014, durante a madrugada, quando a vítima teria sido esfaqueada. O principal suspeito à época era seu companheiro de moradia, tendo sido provada a autoria posteriormente.
As informações do encerramento do caso foram passadas pelo Delegado de Polícia Civil, Núbio Lopes, durante a coletiva de impressa desta quarta-feira (28 de julho). Segundo o Delegado, a vítima se recusou a procurar a polícia e posteriormente dar seu depoimento.
De acordo com os acontecimentos, levantados por depoimento de terceiros, a vítima e o agressor moravam na mesma casa. Os dois faziam uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas e no dia do crime, acabaram tendo uma desavença.
Durante a briga, o agressor teria usado um objeto cortante para desferir 17 golpes contra a vítima (12 na região do tórax e 5 na região do pescoço). Felizmente, nenhuma das perfurações causaram danos graves à vítima, que conseguiu se salvar.
O agressor foi preso e cumpre pena por outro crime de tentativa de homicídio em um presídio no Estado de Mato Grosso. A vítima não prestou depoimento sobre o caso e está foragida da justiça, até segundas atualizações.