A Polícia Civil de Vilhena, por meio da Delegacia de Homicídios, esclareceu o caso de uma confusão ocorrida no Bairro Bodanese, em abril de 2021, quando um homem teria tentado matar outro a golpes de facão.
O Delegado de Polícia Civil, Núbio Lopes, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (15 de julho) para falar sobre o caso.
Segundo investigação policial, a tentativa de homicídio qualificada aconteceu porque o agressor teria ido até o bar para ingerir bebidas alcóolicas. No entanto, ele devia para a vítima que, por conta da dívida, se negou a fornecer mais bebida para o indiciado e ainda exigiu que ele pagasse a conta em aberto.
Nesse momento, o agressor teria se sentido constrangido pela situação e resolveu ir até sua casa buscar um facão. Quando voltou, desferiu vários golpes contra o dono do bar, que precisou se refugiar dentro de um banheiro para não ser morto.
De acordo com o Delegado Núbio Lopes, o agressor foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado porque o motivo para o crime foi fútil. A vítima se recuperou dos golpes e está viva. O suspeito foi preso no mesmo dia, na casa de seu pai, em Vilhena.