Com a repercussão do caso Lázaro Barbosa, autor de uma chacina contra uma família em Ceilândia (DF), a deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) também quis buscar os holofotes com o assunto.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, nesse sábado (19/6), a parlamentar aparece em um helicóptero, com roupa camuflada, armada e diz que segue rumo à Cocalzinho para capturar o foragido.
“Te cuida, Lázaro, se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, diz Magda na gravação.
No entanto, Magda Mofatto sofreu inúmeras críticas por ridicularizar as forças policias no trabalho de buscas por Lázaro Barbosa, que conta com quase 300 agentes e entrou no 12º dia.
Segundo assessoria da parlamentar, o vídeo é “uma crítica ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e à falta de estrutura que ele promove para os policiais que estão na operação.”
É piada com a PM????”, questiona um seguidor. Outro dispara: “Falta de respeito com os policiais que estão exaustivamente dedicando!”. “Tivesse trabalhando o suficiente não estaria criticando…. Sua crítica não atinge o Caiado. Atinge os policiais.”, condena mais um internauta.
Ver essa foto no Instagram