A primeira-dama de Vilhena, Marcia Tsuru, anunciou na manhã desta quarta-feira (26 de maio) que contraiu pela segunda vez a Covid-19. Marcia já havia sido contaminada em junho de 2020, onde teve sintomas leves da doença e após 14 dias de isolamento foi curada (relembre aqui).
Já na segunda contaminação, segundo Marcia, os sintomas têm sido mais fortes. O Prefeito Eduardo Japonês não apresentou sintomas da doença, e um exame rápido não detectou contaminação no mesmo. A primeira-dama se pronunciou em suas redes sociais e deixou um alerta sobre a doença. Veja na íntegra:
Oi, gente.
Hoje gostaria de falar com vocês sobre o perigo da covid-19. Descobri nesta manhã que estou infectada novamente, com sintomas que parecem ainda mais fortes que na primeira contaminação, no ano passado.
Trabalhando todos os dias, me sinto na obrigação de alertar a todos que também estão se esforçando para garantir seu sustento: todo cuidado é pouco. Vamos nos proteger e tomar as medidas de precaução necessárias. Confiem nos médicos e na prevenção. A iminência de uma terceira onda é preocupante e ela só deixará de acontecer se nós fizermos nossa parte.
Agradeço ao apoio que estou recebendo de amigos. Meu esposo, Eduardo, está atento, mas até o momento não apresentou sintomas que o classifiquem como caso suspeito. Ele chegou a fazer exame hoje, mas o resultado foi negativo.
Podemos vencer essa batalha juntos. Obrigada e manterei vocês atualizados aqui.
Um abraço e um beijo a todos!