A notícia de uma “festinha” ilegal acontecendo em pleno decreto de isolamento se espalhou nesse domingo (14 de março), causando revolta e tristeza em muitos moradores. Pelo menos 50 pessoas foram apreendidas e levadas à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
O “evento”, no entanto, causou dor de cabeça aos policiais que atenderam a ocorrência. Isso porque, como divulgou um dos membros da corporação, com as fortes chuvas a estrada que levava ao local dos fatos estava cheia de lama. Os veículos policiais e o ônibus que transportou os festeiros acabaram atolados na terra enlameada.
O vídeo do momento do atolamento foi divulgado pelo policial, mostrando a dificuldade nos policiais em atender à denúncia. Para retirar os carros, foi preciso chamar por uma patrola para “guinchar” os veículos. No vídeo, o policial pede aos vilhenenses que tenham consciência.
“O pessoal vamos tentar ajudar. Bombeiros e PM’s desde às 8h00min tentando sair daqui. A cidade fica sem viatura, fica sem bombeiros por causa de uma situação dessa aqui, por causa de festa. São viaturas atoladas, ônibus atolados, graças a Deus conseguimos uma patrola para nos ajudar”, relatou o policial.
Os envolvidos na festa foram conduzidos à Delegacia de Polícia, recebendo as medidas cabíveis, relembre aqui.